quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Small Office

Escritório pequeno não é sinônimo de escritório sem graça, ao contrário, muitas vezes lugares menores são os que permitem um convívio mais próximo entre todos os colaboradores, então esses pequenos escritórios acabam se tornando uma extensão da casa. Isso acontece nesse pequeno escritório no Rio Grande do Sul que precisava atender as expectativas de 12 funcionários das áreas de criação de uma agência de design, arquitetura e publicidade.

O projeto foi concebido de modo a evitar muitas compartições já que só existia uma parede com janela e a intenção era não privar ninguém da luz natural. Os móveis sob medida possuem pequenos detalhes que tornam o lugar único e aconchegante, confira conosco.







Fonte: Bendito Design

4 comentários:

  1. Muito Bom mesmo, eu sempre realizo trabalhos para empresas com este desafio de espaço e vou indicar vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcos, que bom que gostou do nosso post!!!
      Participe sempre conosco!!!
      Até mais

      Excluir
  2. Parabéns! Bom trabalho! Apresenta um ambiente aconchegante, confortável e moderno. Luminosidade bem trabalhada, principalmente para o uso de computadores. Um espaço como este influencia também os clientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gerson, que bom que gostou do post!!!
      Acreditamos também que um espaço de trabalho confortável e aconchegante é fundamental para promover o bem estar dos colaboradores e transmite uma imagem de sucesso e mais confiança ao cliente!!!
      Obrigado por participar!!! Até mais!!!

      Excluir